Paulinho da Força

Crédito: Acervo Câmara

O parlamentar é autor de emendas que, entre 2015 e 2018, encaminharam recursos para reestruturar a Saúde do município

Na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, o prefeito de Laranjal Paulista, Alcides de Moura, o vice-prefeito Air Pires de Campos, e vereadores da cidade, estarão reunidos para discutir as principais necessidades do município, situado região de Botucatu.
Paulinho da Força, deputado federal de São Paulo e presidente nacional do partido Solidariedade, é autor de emendas parlamentares que destinaram recursos para a cidade de Laranjal Paulista. A primeira, paga em 2015, encaminhou R$ 100 mil para a compra de equipamentos das unidades hospitalares. Outra emenda de R$ 100 mil, paga em 2018, também foi destinada à Saúde.
“Quando nós, parlamentares, somos eleitos para representar a população no Congresso Nacional, temos a obrigação de olhar com cuidado para cada município. As emendas são ferramentas que servem para encaminhar recursos federais que poderão promover melhorias de acordo com as principais demandas de cada local”
A reunião ocorrerá às 9h30 na sede da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, no centro da cidade. O encontro também contará com a presidente municipal do Solidariedade, vereadora Regina Capela.