Paulinho da Força

Com uma população de pouco mais de sete mil habitantes, o município de Bilac, a 540 quilômetros de São Paulo, recebeu recursos de mais de 198 mil reais por meio de emendas parlamentares. O investimento foi destinado pelo deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) e utilizado para a melhoria no atendimento à saúde.

O valor, liberado pelo Governo Federal, foi destinado para a compra de equipamentos e materiais permanentes. “Esse trabalho que faço é gratificante porque sei o quanto o dinheiro é importante para as prefeituras. Com isso, é possível oferecer atendimento de qualidade nas unidades de saúde”, afirmou Paulinho da Força.

Dedicação – Independente do tamanho da cidade, o deputado Paulinho da Força não mede esforços para buscar recursos, em Brasília. Sua luta é constante e só sossega quando consegue os investimentos.

Ele explica que não é tão fácil conseguir a liberação das emendas, mas não desiste tão fácil. “Não posso dar as costas para a população que represento. Infelizmente, o dinheiro não sai com a rapidez que desejo, devido a burocracia, mas não desisto. Só fico tranquilo quando a cidade é beneficiada”, conta.

Por: Luiza Torres