Paulinho da Força
Fundador do MSTI, Maksuel Costa e deputado Paulinho da Força

Ótima notícia para os moradores de Heliópolis, zona sul de São Paulo. Nesta terça-feira (5), governo do estado e prefeitura anunciaram a construção de 584 moradias para o primeiro trimestre de 2018. Isso só foi possível graças ao empenho do deputado federal Paulinho da Força, que buscou recursos do governo federal e apoio do estado e do município para que as unidades habitacionais deixassem de ser um sonho para se tornar realidade.

“Os imóveis são muito importantes para as famílias de Heliópolis, que há anos lutam por moradia. Tenho acompanho de perto o drama destes pais e mães que não têm um teto para colocar seus filhos. Esse foi o principal motivo para que eu fosse a Brasília solicitar os recursos”, contou Paulinho da Força.

No total, serão investidos cerca de R$ 100 milhões para a construção dos imóveis, que beneficiarão famílias de baixa renda e que integram o Movimento dos Sem Teto do Ipiranga (MSTI).

Segundo o fundador do MSTI, Maksuel Costa, todos os apartamentos serão equipados com geladeira e fogão. Ele destacou que esse foi um compromisso do prefeito João Doria durante visita no início deste ano.

MSTI2