Paulinho da Força

Com 16.500 habitantes, Ipuã (SP) sofre com o aumento do desemprego. Em visita ao município, o deputado federal Paulinho da Força constatou esta realidade dos moradores e garantiu apoio para a reabertura do frigorífico. Quando estiver em pleno funcionamento, a empresa vai gerar cerca de 500 empregos diretos e dois mil indiretos, beneficiando a população local.

Durante a visitação às instalações do frigorífico, ao lado do vice-prefeito Léo Nascimento e do empresário João Lisboa, o deputado Paulinho da Força garantiu apoio na regularização da empresa, agilizando o seu processo de reabertura.

“Estou à disposição para ajudar no funcionamento da empresa em tudo que for possível. A geração de empregos é uma prioridade para mim que sempre defendeu os direitos do trabalhadores. O meu mandato defende as causas do trabalhadores , dos aposentados e do setor produtivo. Por isso, vou me empenhar para agilizar a reabertura do frigorífico, que vai empregar centenas de trabalhadores”, afirmou Paulinho.

Emendas parlamentar – Além de conhecer o frigorífico, que está sendo reformado e em fase de regularização, o deputado se reuniu com vereadores, o vice-prefeito e funcionários públicos na prefeitura. Lá, o vice-prefeito Léo Tavares solicitou emendas para infraestrutura, saúde e para agricultura familiar.

Entre os recursos solicitados por meio de emendas estão R$ 150 mil para a Santa Casa de Ipuã, que serão aplicados para compra de remédios, curativos, alimentação, entre outras despesas.

038665e6-e5a4-405a-a7b6-37f286c43216

9e0f8c55-2c24-4c08-9d40-a2a84ec97515