Paulinho da Força

Mais de 40 ruas de Pirangi estão recebendo pavimentação asfáltica, que irão beneficiar cerca de quatro mil moradores. Os investimentos de 500 mil reais foram destinados pelo deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP), por meio de emenda parlamentar. Com máquinas em pleno vapor, o bairro Cohab 2 foi o primeiro a ter suas ruas recapeadas.

“Fico feliz por ver que o recurso que destinei está sendo utilizado para a melhoria da cidade. Agora, os moradores de Pirangi terão ruas com infraestrutura adequada, sem precisar andar em ruas de terra e passar transtorno quando chover”, afirmou Paulinho da Força.

A solicitação dos recursos para o recapeamento das ruas foi feita pelo vereador Rory Cantor (Solidariedade-SP), que foi atendido de imediato pelo deputado Paulinho da Força.

“Os moradores estão felizes com a obra. Há muitos anos esperávamos por isso e o deputado Paulinho foi o único que se empenhou em buscar os recursos em Brasília. O recapeamento beneficia muito a cidade”, ressaltou.

Segundo Rory Cantor, a emenda de 500 mil reais, destinada por Paulinho da Força, é a maior da história do município. “Vários deputados já destinaram emenda para Pirangi, mas os valores eram bem menores. Esta de 500 mil foi a maior até agora. Sem falar que é a primeira liberada este ano”, enfatiza.

Além dos investimentos já liberados para as obras de pavimentação de ruas, o deputado federal Paulinho da Força já se comprometeu em buscar em Brasília investimentos para a compra de um aparelho de Raio X para o Hospital Beneficente José Pirondi. A unidade hospitalar atende Pirangi e cidades adjacentes.

“Saúde de qualidade é uma das minhas prioridades ao destinar emendas para os municípios. Me comprometi em conseguir os recursos para a compra do equipamento para que os pacientes possam realizar seus exames sem precisar ir para outro município”, afirmou Paulinho da Força.

O deputado tem atendido a demanda de vários municípios, principalmente nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, turismo e na agricultura familiar.

pirangi obra